Formas de Pagamento
Disponibilizamos aos nossos clientes várias formas de pagamento durante o processo de finalização de encomenda. Assim, pode o cliente optar pelo método mais conveniente para si.
Ao encomendar no Merlim pode pagar a sua encomenda numa das seguintes formas:
Transferência Bancária
Os dados para realizar a tranferência bancária serão enviados por e-mail.
Nesta modalidade de pagamento terá de enviar o comprovativo de pagamento (PDF, fotografia, digitalização ou diretamente do banco) para o nosso e-mail geralmerlim@gmail.com para que possamos identificar e processar a sua encomenda.
Assim que nos enviar o comprovativo de pagamento, a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
MB Way
Os dados para realizar o pagamento por MB Way serão enviados diretamente para a aplicação MB Way que já deverá ter instalado no seu smartphone. Assim que realizar o pagamento, a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
Com o MB WAY pode associar os seus cartões bancários ao seu número de telemóvel e assim fazer compras ou transferências imediatas através do seu smartphone ou tablet.
Nesta modalidade de pagamento não necessita de nos enviar comprovativo de pagamento.
Paypal
Se quiser pagar com paypal, por ser um método que traz imensa segurança, pode utilizar através do saldo do PayPal, um cartão de crédito ou uma conta bancária.
O destinatário recebe o pagamento sem ver seu cartão de crédito ou o número de sua conta bancária.
Os dados para realizar o pagamento por Paypal serão enviados diretamente para o site ou aplicação do seu smartphone. Assim que realizar o pagamento via paypal a sua encomenda fica pronta a ser tratada.
Nesta modalidade de pagamento não necessita de nos enviar comprovativo de pagamento
A opção de pagamento à cobrança não está disponível.
Confirmação de Encomenda
Após finalizar a sua encomenda será enviado para o seu e-mail os dados de pagamento de acordo com a modalidade que escolheu.
Tenha em atenção os dados pessoais que indicou e verifique se o seu e-mail está correto.
Se não receber o e-mail de confirmação de encomenda, verifique por favor se está na pasta "Spam/Correio não solicitado" ou contacte-nos para que possamos enviar os dados que precisa.
Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em nos contactar.