PERGUNTAS FREQUENTES

ENTREGAS GRATUITAS

Merlim disponibiliza um serviço de entregas gratuitas, em compras superiores a 50€ e, ainda, em alguns produtos que são, maioritariamente, de pequena dimensão. As entregas de artigos são efetuadas para Portugal Continental.

Qual é o prazo de entrega?

Mal é feita uma encomenda, com o seu devido pagamento, a equipa Merlim promete que no máximo, em 48h, entrega a sua encomenda à transportadora.

De modo geral, os envios demoram entre 1 a 3 dias úteis. Não seremos responsabilizados por eventuais demoras na entrega causadas pela transportadora TNT ou CTT, no entanto, procuramos colaborar com opções que garantam confiança e um bom serviço.

Como posso certificar-me de que a minha compra foi bem realizada?

Depois de efetuada uma compra na nossa loja, a equipa merlim irá enviar-lhe um e-mail de confirmação com os seus dados da compra, para o endereço que indicou no momento da encomenda.

Alem disso, irá receber uma mensagem SMS com o número da encomenda para ser possível acompanhar a mesma em tempo real. Desta forma, pode consultar a qualquer momento o estado da entrega junto da transportadora, e, com isso, ter a sua confirmação de que a compra foi realizada com sucesso.

Após o pagamento de uma consulta de tarot/astrologia, quanto tempo demora a ser contactada para a marcação da mesma?

Assim que efetuar o pagamento, recebe uma chamada/e-mail para marcar o dia e hora, sendo que, a resposta nunca ultrapassará 24h.

Após o pagamento de uma previsão do ano/de nascimento, quanto tempo demora a receber o diploma?

Assim que efetuar o pagamento, a equipa Merlim tratará de colocar a sua encomenda no correio, em menos de 24h (válido apenas para dias úteis). Posteriormente, apenas dependerá da transportadora CTT.

Não recebi o e-mail de confirmação da encomenda. A encomenda foi processada?

No caso de não receber o e-mail, verifique se possui a SMS com o número de confirmação e se o valor da encomenda lhe foi cobrado. Caso tais acontecimentos se sucedam, não haverá motivo para preocupações, a encomenda foi bem-sucedida.

Poderá não ter recebido o e-mail por vários motivos, tais como: o endereço indicado estava incorreto, o servidor de e-mail enviou a mensagem para a caixa de spam ou ocorreu algum tipo de problema técnico da nossa parte no envio do mesmo. O mais importante é que irá receber a encomenda sem qualquer problema.

Contudo, se a cobrança efetuada não estiver correta, entre em contacto connosco através do endereço geralmerlim@gmail.com e a nossa equipa irá confirmar pessoalmente o estado da sua encomenda.

Quanto tempo tenho para devolver a minha encomenda?

Tem o direito de devolver a sua encomenda, total ou parcialmente, no prazo de 14 dias, após a receção dos artigos, tendo de avisar-nos. Não se esquecendo de que os produtos que devolver devem:

- Estar no mesmo estado em que foram entregues e dentro das embalagens originais;

- Ser enviados através de um serviço que garanta a chegada dos artigos em bom estado, e em correio registado.

Caso os produtos devolvidos estejam estragados, partidos ou que se note o uso, não serão aceites. Salienta-se, que os portes são por conta do cliente.

Sempre que necessitar de fazer uma troca ou devolução deverá contactar-nos, pelo número de telemóvel 912730090 ou por email geralmerlim@gmail.com.

Iniciar sessão

Perdeu a sua senha?

Criar uma conta?

error: Conteúdo Protegido!!! Não é permitido copiar os conteúdos deste site, acção punível por lei. Todos os direitos reservados. Obrigado.