PERGUNTAS FREQUENTES - MERLIM

Perguntas Frequentes

Merlim disponibiliza um serviço de entregas gratuitas, em compras superiores a 50€ e, ainda, em alguns produtos que são, disponibilizados virtualmente.

Mal é feita uma encomenda, com a sua confirmação do pagamento, a equipa Merlim promete que no máximo, em 48h, entrega a sua encomenda à transportadora.

De modo geral, os envios demoram entre 1 a 3 dias úteis. Não seremos responsabilizados por eventuais demoras na entrega causadas pela transportadora CTT, no entanto, procuramos colaborar com opções que garantam confiança e um bom serviço.

Depois de efetuada uma compra na nossa loja, a equipa merlim irá enviar-lhe um e-mail de confirmação com os seus dados da compra, para o endereço que indicou no momento da encomenda.

Alem disso, irá receber um e-mail com o número da encomenda para ser possível acompanhar a mesma em tempo real. Desta forma, pode consultar a qualquer momento o estado da entrega junto da transportadora, e, com isso, ter a sua confirmação de que a compra foi realizada com sucesso.

No caso de não receber o e-mail, verifique se possui a SMS com o número de confirmação e se o valor da encomenda lhe foi cobrado. Caso tais acontecimentos se sucedam, não haverá motivo para preocupações, a encomenda foi bem-sucedida.

Poderá não ter recebido o e-mail por vários motivos, tais como: o endereço indicado estava incorreto, o servidor de e-mail enviou a mensagem para a caixa de spam ou ocorreu algum tipo de problema técnico da nossa parte no envio do mesmo. O mais importante é que irá receber a encomenda sem qualquer problema.

Contudo, se a cobrança efetuada não estiver correta, entre em contacto connosco através do endereço geralmerlim@gmail.com e a nossa equipa irá confirmar pessoalmente o estado da sua encomenda.

Tem o direito de devolver a sua encomenda, total ou parcialmente, no prazo de 14 dias, após a receção dos artigos, tendo de avisar-nos. Não se esquecendo de que os produtos que devolver devem:

  • Estar no mesmo estado em que foram entregues e dentro das embalagens originais;
  • Ser enviados através de um serviço que garanta a chegada dos artigos em bom estado, e em correio registado.
  • Sendo que os produtos personalizados, não podem ser devolvidos.

Caso os produtos devolvidos estejam estragados, partidos ou que se note o uso, não serão aceites. Salienta-se, que os portes são por conta do cliente.

Sempre que necessitar de fazer uma troca ou devolução deverá contactar-nos, pelo número de telemóvel 912730090 ou por email geralmerlim@gmail.com.

Informações

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