Neste atrigo (post) vamos falar sobre o Signo Touro e as suas caraterísticas e pedras recomendadas.
Este signo (Touro) pertencem ao elemento TERRA, tem como planeta regente o planeta VÉNUS e é um dos 4 signos FIXOS.
As pessoas nascidas com o sob o signo Touro (Sol em Touro), são determinados, trabalhadores, práticos, pacientes, firmes, confiável, persistentes e claro, teimosos. Em geral, necessita de tempo para se adaptar a novas ideias.
Gosta de se rodear de conforto e das coisas boas da vida pelo que canaliza, uma boa parte das suas potencialidades, para os adquirir, pois, Vénus (o seu planeta regente) realça-lhe o gosto por tudo o que é belo e utiliza a beleza (delicadeza) como forma de atingir os seus fins. Igualmente procura impressionar pelo seu aspecto, da mesma forma como se deixa influenciar pela apresentação física ou ostentação dos outros.
A necessidade de segurança emocional, torna-o altamente possessivo e ciumento (às vezes em demasia).
Costuma deixar-se levar, pela rotina e apega-se, às suas próprias opiniões, não sendo, nem um pouco influenciável. Por outro lado, é capaz de planear a sua vida a longo prazo, normalmente com sucesso.
Gosta dos prazeres dos sentidos, do luxo (não excessivo), do conforto e do dinheiro (o dinheiro para os nativos do signo touro é, principalmente, para obter segurança financeira e poderem comprar tudo o que lhe proporcione bem-estar e comida, pois adoram comer bem).
Ou seja, este nativo do signo Touro gosta de desfrutar, das coisas boas da vida (sem ser extravagante). Sobretudo, sabe o verdadeiro valor das coisas e procuram, sempre, o equilíbrio e segurança.
A saber: há muitos livros e sites, que indicam várias pedras (muitas vezes bastantes diferentes), por isso, coloco em primeiro lugar a pedra que o Merlim recomenda e depois as restantes pedras de dois livros, sendo estes os principais e de grande referência.
Sabia, que todas as semanas, temos a previsão do horóscopo do signo Touro?
Carregue aqui, para ver a sua previsão da semana do signo Touro.
Gostou deste artigo (post) sobre o Signo Touro e as suas caraterísticas e pedras recomendadas?
Então, partilhe e/ou comente.
Não podemos fazer entregas do dia 1/08 a 15/08 - pois estamos a participar na Viagem Medieval de S.M. da Feira. Ignorar